Bem-vindo à

McKinsey Angola

Angola é das economias em maior crescimento no mundo. A McKinsey está a ajudar a reorganizar as instituições e a acelerar o desenvolvimento dos negócios.

Desde 2007, a McKinsey desempenhou um papel activo na reconstrução e modernização de Angola, contribuindo para o rápido desenvolvimento e renascimento económico da África Subsariana. Ajudamos o Governo a expandir as principais infra-estruturas e a fomentar a reforma institucional, e também ajudamos empresas internacionais e angolanas a contribuir para o crescimento acelerado do sector dos negócios. O nosso trabalho abrange múltiplos sectores, incluindo os do Petróleo e Gás, serviços financeiros, telecomunicações, transportes e retalho. O trabalho desenvolvido pela McKinsey em Angola é suportado por consultores dos nossos escritórios em todo o mundo, bem como por um grupo em rápido crescimento de consultores angolanos.

10+

anos

de presença da McKinsey em Angola

110+

projectos

concluídos em Angola

400+

consultores

de vários escritórios da McKinsey já trabalharam em Angola

Carreiras

Trabalhar em Angola

Para o talento de topo originário de Angola ou de qualquer outra parte do mundo, a McKinsey oferece oportunidades de carreira em Luanda e a possibilidade de trabalhar com empresas globais e líderes governamentais seniores em desafios-chave – e ter impacto visível nos clientes em rápido crescimento de no processo de desenvolvimento acelerado do país. A nossa cultura é não hierárquica, enfocada nas soluções e apoia fortemente o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores. Recrutamos pessoas excepcionais de todas as formações académicas.

Publicação em Destaque (Conteúdo em Inglês)

Artigo

The future of payments in Africa

– Innovations, entrepreneurs, and capital are reshaping Africa’s fast-growing electronic-payments landscape with solutions for consumers and businesses alike.

Outras Publicações (Conteúdo em Inglês)

Podcast

McKinsey Africa podcast with Paga CEO Tayo Oviosu

– Africa’s fintechs have established a solid footing in the market, helping to drive forward innovation and financial inclusion.... We talk to Tayo Oviosu, founder and CEO of Paga, about the potential of this sector.
Relatório

Fintech in Africa: The end of the beginning

– Africa’s fintech industry is coming of age. In the face of political and economic challenges and a global pandemic, fintech on... the continent is booming. Here’s what comes next.

O Nosso Escritório

Luanda

Avenida Lenine,
Torres Oceano,
Torre A, 21ºA
Ingombota
Luanda, Angola

Tel: +244 226 425 400
Fax: +244 226 425 401

https://maps.google.com/maps?q=-8.820257,13.235854&z=15

Entre em contacto com a McKinsey Angola