Bem-vindo à

McKinsey Angola

Angola é das economias em maior crescimento no mundo. A McKinsey está a ajudar a reorganizar as instituições e a acelerar o desenvolvimento dos negócios.

Desde 2007, a McKinsey desempenhou um papel activo na reconstrução e modernização de Angola, contribuindo para o rápido desenvolvimento e renascimento económico da África Subsariana. Ajudamos o Governo a expandir as principais infra-estruturas e a fomentar a reforma institucional, e também ajudamos empresas internacionais e angolanas a contribuir para o crescimento acelerado do sector dos negócios. O nosso trabalho abrange múltiplos sectores, incluindo os do Petróleo e Gás, serviços financeiros, telecomunicações, transportes e retalho. O trabalho desenvolvido pela McKinsey em Angola é suportado por consultores dos nossos escritórios em todo o mundo, bem como por um grupo em rápido crescimento de consultores angolanos.

10+

anos

de presença da McKinsey em Angola

110+

projectos

concluídos em Angola

400+

consultores

de vários escritórios da McKinsey já trabalharam em Angola

Carreiras

Trabalhar em Angola

Para o talento de topo originário de Angola ou de qualquer outra parte do mundo, a McKinsey oferece oportunidades de carreira em Luanda e a possibilidade de trabalhar com empresas globais e líderes governamentais seniores em desafios-chave – e ter impacto visível nos clientes em rápido crescimento de no processo de desenvolvimento acelerado do país. A nossa cultura é não hierárquica, enfocada nas soluções e apoia fortemente o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores. Recrutamos pessoas excepcionais de todas as formações académicas.

Publicação em Destaque (Conteúdo em Inglês)

Podcast

Podcast: African banking in the new reality

– The COVID-19 crisis will not leave the banking sector unscathed. The past year has seen the acceleration of seismic trends ranging from deglobalization and a radical shift in the macroenvironment to transformed customer expectations.

Outras Publicações (Conteúdo em Inglês)

Article

‘None are safe until all are safe’: COVID-19 vaccine rollout in low- and middle-income countries

– Despite persistent supply issues, in-country delivery and demand for COVID-19 vaccines is likely to be the next challenge for... LMICs.
Article

Africa needs vaccines. What would it take to make them here?

– For decades, private companies, investors, and public-health leaders have taken a pass on domestic vaccine manufacturing. But... a confluence of circumstances may be changing the calculation.

O Nosso Escritório

Luanda

Avenida Lenine,
Torres Oceano,
Torre A, 21ºA
Ingombota
Luanda, Angola

Tel: +244 226 425 400
Fax: +244 226 425 401

https://maps.google.com/maps?q=-8.820257,13.235854&z=15

Entre em contacto com a McKinsey Angola