Impulsionar o potencial de liderança

Acelerando a transformação de organizações ao impulsionar o potencial das suas pessoas.

Descubra mais

Como ajudamos nossos clientes

Programas Signature

Programas para funções e níveis específicos, com participação de diversos clientes,... que visam desenvolver habilidades individuais de liderança e maximizar a interação entre pares.

Programas Customizados e Regionais

Programas de aprendizagem desenvolvidos especificamente para equipes de liderança e gerência de clientes individuais... e focados em assuntos de relevância regional.

Jornadas de Treinamento

Jornadas personalizadas de desenvolvimento para aprimorar as habilidades e/ou mentalidades necessárias.

Diagnósticos Proprietários

Instrumentos de diagnóstico para construir uma linha base clara sobre as necessidades de aprendizado e esforços... de desenvolvimento de cada cliente.

Nossa abordagem

1. Basear-se no seu contexto de negócio

Fundamentar os aprendizados em um contexto de negócio prático do dia a dia ao vinculá-los aos desafios reais de liderança da empresa.

2. Tornar real

Vincular o aprendizado ao contexto pessoal e organizacional das pessoas que participam do programa; trabalhar com problemas e projetos reais da empresa que sejam relevantes às suas funções e aplicá-los ao ambiente de trabalho.

3. Ir além da capacitação

Definir mudanças comportamentais críticas necessárias e identificar os principais obstáculos (p.ex., mentalidades e perspectivas) para ajudar as pessoas a mudarem seu jeito de trabalhar, de forma mais permanente.

4. Incorporar no dia a dia

Fornecer um follow-up aprofundado para incluir feedback, coaching, aconselhamento sênior e mudanças comprovadas a sistemas, processos e estruturas para incorporar o aprendizado ao ‘DNA’ da sua organização.

5. Catalisar a liderança por meio de jornadas de liderança “mistas”

Incentivar o crescimento da liderança ao combinar diferentes formas de aprendizagem (presencial, no campo, digital) em uma sequência que se autoreforça para gerar impacto.

6. Usar métricas quantitativas para avaliar aspectos “intangíveis”

Vincular os objetivos de aprendizagem a mudanças de comportamento específicas; fundamentar os comportamentos atuais e realizar “pesquisas de pulso” para avaliar as melhorias ao longo do tempo.

Nosso Impacto

McKinsey em assuntos de Liderança: Um estudo de caso com Claudio Feser

O Sócio Sênior da McKinsey & Company, Claudio Feser, descreve como ajudou um cliente a melhorar o desempenho da equipe de liderança.

Também disponível

McKinsey Academy Inglês

McKinsey Academy Español

Conecte-se com o McKinsey Academy